F.A.Q.

Perguntas Frequentes

Os acessórios são feitos com couro legítimo?

Sim. Todas as peças da Mirol são confeccionadas em couro legítimo de alta qualidade, selecionado com cuidado para garantir durabilidade, beleza e um toque único em cada peça.

Nossas peças são feitas em nossa própria fábrica, onde controlamos cada etapa da produção, do corte do couro ao acabamento final. Isso garante exclusividade, excelência e um processo consciente. Saiba mais!

Como saber se cabem em qualquer bolsa?

Cada modelo tem medidas detalhadas na descrição do produto, para te ajudar a entender exatamente o que cabe dentro dele e se ele cabe dentro de outras bolsas.

No nosso Instagram, também mostramos conteúdos que revelam o espaço interno das bolsas de forma mais visual e realista.

E, se quiser uma ajuda personalizada, é só entrar em contato, estamos por aqui para te orientar no que precisar.

Qual é a utilidade dos acessórios de organização?

São itens que facilitam a rotina, mantendo seus objetos essenciais à mão e sua bolsa sempre em ordem. Desde porta-chaves até nécessaires, cada peça une funcionalidade e estética, pensada para quem valoriza praticidade com elegância.

Como cuidar do meu acessório de couro?

  • Evite deixá-lo exposto ao sol intenso ou à umidade por longos períodos.
  • Limpe com pano seco e, se desejar, aplique produtos específicos para couro com moderação.
  • Armazene em local seco e arejado, evite dobrar ou empilhar para não deformar sua estrutura. 
  • Para transportar em viagens utilize a dustbag de algodão Mirol enviada junto com o seu pedido. 

Assim, sua Mirol permanecerá bela por muito mais tempo. Confira mais dicas na nossa página de cuidados com o couro.

Os acessórios têm garantia?

Sim, oferecemos garantia de 90 dias para defeitos de fabricação. Nosso compromisso é com a durabilidade e a excelência de cada peça.

Se a bolsa não atender às suas expectativas, você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.

Confira nossa política de troca e devolução. ou entre em contato. Nossa equipe está pronta para te ajudar em cada etapa.

1 de 4